Leonardo Ramos   |   13/07/2018 15:26

Beto Carrero segue em ascensão e cresce no Sudeste e inter

Sudeste levou 43% a mais de visitantes no 1º semestre, enquanto aumento do mercado inter foi de 35%

Leonardo Ramos
Roberto Vertemati revelou alguns resultados do parque durante a abertura da área temática Hot Wheels, nesta quarta (12)
Roberto Vertemati revelou alguns resultados do parque durante a abertura da área temática Hot Wheels, nesta quarta (12)

PENHA (SC) - Os anos em sequência de bons resultados do Beto Carrero World parecem estar longe de acabar. Em dia de inauguração da nova área do parque, o espaço Hot Wheels, o diretor comercial Roberto Vertemati revelou um bom primeiro semestre, com alta entre 17 e 18% em público para o período - vale lembrar que em todo 2017 foram 2,1 milhões de visitantes, recorde no parque. A receita subiu em torno de 8% e 9%.

O destaque, porém, vai especificamente para dois mercados: o Sudeste e o internacional. Na região mais populosa brasileira, o aumento do envio de turistas foi enorme: 43% contra os primeiros seis meses de 2017.

"Principalmente no verão, nos primeiros três meses do ano, veio um público muito acima da média do Sudeste, resultado de um esforço nosso em atingir com mais força públicos não-regionais, que ainda é nossa principal fonte turística com as visitas nos fins de semanas e feriados, além das férias escolares", explicou Vertemati.

Já quando se fala do mercado internacional, mais especificamente do Mercosul, a alta também foi substancial, alcançado 35% a mais no número de visitantes no semestre na mesma comparação ano a ano.

O Portal PANROTAS viajou a convite do Beto Carrero World, e se hospedou no Mercure Camboriú Hotel, da Accor Hotels

Tópicos relacionados