Marcos Martins   |   23/09/2018 22:56

Caroline Putnoki une forças e prestigia Encontros à Francesa

Presidente da Atout France na América do Sul se recupera de grave acidente, mas não abriu mão de participar do evento


Marcos Martins
Caroline Putnoki marca presença no evento
Caroline Putnoki marca presença no evento
FORTALEZA – A Atout France, órgão de promoção do Turismo da França, deu o pontapé inicial da quarta edição de Encontros à Francesa, que pela primeira vez acontece na capital cearense, com patrocínio da Air France-KLM e Gol Linhas Aéreas. O órgão reunirá mais de 140 profissionais do trade, entre fornecedores de produtos do país europeu e compradores do Brasil, até a próxima terça-feira (25).

Além disso, o evento pode ser considerado uma prova de amor da presidente da Atout France na América do Sul, Caroline Putnoki, aos parceiros. Recentemente, a executiva sofreu um grave acidente de bicicleta durante uma viagem pelo Taiti, na Polinésia Francesa, e hoje se recupera das lesões. No entanto, ela uniu forças e já chegou em Fortaleza.

“Esses encontros são os primeiros que organizo com a equipe, é uma nova versão, à minha maneira. Trabalhei neste projeto nos últimos seis meses e não poderia deixar de participar. Fiz de tudo para estar aqui hoje... Fiquei em casa desde que que cheguei do Taiti para unir forças e prestigiar o trade brasileiro e francês”, explica Putnoki ao Portal PANROTAS.

“Trabalhamos em uma área em que o relacionamento é muito importante, ainda mais no Brasil. Trata-se de amizade e não queria decepcionar e deixar de prestigiar ninguém. Estou aqui para receber a força dessas amizades na minha recuperação. Ainda estou recarregando as baterias e vou precisar de mais tempo. Na cabeça, que é o principal, já está tudo bem, mas tenho outros passos que vão demorar algumas semanas para que eu continue nesse meu processo de renascimento."

POR QUE FORTALEZA?
O principal motivo para a realização do Encontros à Francesa 2018 em Fortaleza, além de ser uma oportunidade de estreitar laços com o mercado do Nordeste, é o novo hub da Air France-KLM e Gol, segundo Putnoki.

“Quando assumi o cargo em outubro do ano passado, a primeira reunião que tive foi com o Jean-Marc Pouchol (diretor geral da Air France-KLM para América do Sul). Ele falou que o ano seria muito importante para a empresa com a abertura do hub e que muitas ações seriam voltadas para este mercado. Logo depois, pensei que nosso maior evento do ano deveria acontecer aqui em Fortaleza. Liguei para ele e perguntei como poderíamos trabalhar. Negociamos também com a Gol e eles compraram a ideia”, afirma.

CARRO-CHEFE
Em 2018, o principal foco de conteúdo será a região de Centre-Val de Loire, famosa pelos seus castelos, e a celebração dos 500 anos de Renascença no destino. Serão mais de 500 eventos para celebrar a data histórica, incluindo exposições, festivais de música, excursões e bailes renascentistas.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Atout France

Tópicos relacionados