Marcos Martins   |   27/09/2018 18:20

Porto de Galinhas foca em roadshows e premiará parceiros

Destino pernambucano segue confiante mesmo com a instabilidade do mercado

Marluce Balbino
Massimo Pellitteri, do Grupo Armação, e Otaviano Maroja, do Porto de Galinhas CVB
Massimo Pellitteri, do Grupo Armação, e Otaviano Maroja, do Porto de Galinhas CVB
O destino de Porto de Galinhas continua com a sua estratégia para impulsionar o mercado. O roadshow "Um mergulho em Porto de Galinhas" já aconteceu em Santos (SP) e Campinas (SP), e agora segue para Buenos Aires, na Argentina, e Assunção, no Paraguai.

Logo depois, acontecerá em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Londrina (PR), Curitiba e Gramado (RS). O destaque dos roadshows é o cenário de praia e imersão em uma cúpula com projeção de vídeo em 180 graus.

“É um ano complicado para o lazer com a Copa do Mundo e, agora, as eleições. A alta do dólar impulsionou o número de brasileiros viajando dentro do País e, para os turistas internacionais, o custo de viagem reduziu. Nossa expectativa é fechar em 70% de ocupação na hotelaria do destino, sendo 25% de estrangeiros com destaque para o crescimento de Uruguai, Paraguai e Chile”, explica o presidente do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau, Otaviano Maroja.

Entre os dias 23 e 26 de novembro, acontecerá a segunda edição do Sou Porto de Galinhas, uma cerimônia que premiará os melhores parceiros, incluindo operadores nacionais e internacionais, brokers, OTAs e companhias aéreas.

Tópicos relacionados