Antonio R. Rocha   |   19/10/2018 13:06

RN faz blitz em 11 municípios de São Paulo

Secretaria de Turismo e outras empresam fazem ação conjunta para visitar agências de viagens


Divulgação
Caravana do Turismo potiguar e van adesivada
Caravana do Turismo potiguar e van adesivada
A ABIH-RN, CVC, Potiguar Turismo (receptivo), Secretaria de Turismo do RN e Emprotur promovem mais uma auto-intitulada "blitz" do Turismo potiguar em São Paulo.

Até o próximo dia 26, representantes dos hotéis participantes da campanha CVC/Livelo percorrerão 11 cidades paulistas, nas quais visitam agências de viagens e abordam os emissores com brincadeiras e brindes que fazem referência ao Rio Grande do Norte.

A caravana, que está dividida em duas vans adesivadas com imagens de praias potiguares, começou a blitz pela capital paulista e cidades da Baixada Santista. Na próxima semana irá a Botucatu, Lençóis Paulista, Bauru, Marília, Presidente Prudente, São Carlos, Araraquara Ribeirão Preto, Franca e Rio Preto.

“As blitze levam um pouco do carisma do RN para as agências emissoras, que são surpreendidas com brincadeiras e brindes. Estas ações geram excelente abordagem, principalmente nas mídias sociais, com muitas visualizações de uma interação divertida e com impacto positivo nas vendas futuras”, comenta Decca Bolonha, diretora da Potiguar Turismo, agência de receptivo que atende à CVC em Natal.

Participam da ação de marketing, além da Potiguar, os hotéis Marsol All Inclusive, Ocean Palace, Aram Hotéis, Praiamar Natal/Praiamar Express, Yak Beach Hotel, Serhs, Bello Mare, Imirá, Pipa Lagoa, Porto Suítes, Rifoles, Pontalmar, Divi-Divi, Majestic Natal, Wish Natal e Vogal Luxury.

Tópicos relacionados