Isabella Tagliapietra   |   08/03/2019 18:06

Beto Carrero vai capacitar agentes de viagens em 30 cidades

O objetivo é promover atividades em cerca de 30 municípios de todo país e na América Latina até o fim deste ano.


Divulgação
As operadoras e agentes de viagens podem acompanhar mais informações, se cadastrar e conferir o calendário completo das capacitações no portal Mundo Agente
As operadoras e agentes de viagens podem acompanhar mais informações, se cadastrar e conferir o calendário completo das capacitações no portal Mundo Agente
O Beto Carrero World ampliará o projeto de capacitação do trade nacional e internacional, com foco em ações regionalizadas. Segundo o parque, o objetivo é promover atividades em cerca de 30 municípios de todo País e na América Latina até o fim deste ano.

No calendário do primeiro semestre estão previstos eventos nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. Nesta temporada, o foco das capacitações será o novo posicionamento de marca “Beto Carrero World. A Fantasia que te leva”, detalhes da área temática Hot Wheels, apresentação de pacotes turísticos e novidades em oferta rodoviária e aérea.

O programa de divulgação e capacitação com o trade foi iniciado em 2018 , com apresentações nas cidades de Caxias do Sul (RS), Sorocaba (SP) e Foz do Iguaçu (PR). “Essas ações nos dão a oportunidade de impactar e mostrar o potencial turístico que temos para o trade. O objetivo é capacitar agentes em mais de 180 municípios brasileiros nos próximos anos e dessa forma, levar cada vez mais diversão e fantasia a cada visitante”, afirma o diretor comercial do Beto Carrero World, Roberto Vertemati.

Confira o calendário de capacitações para o primeiro semestre de 2019:

Data
Cidade/Município
Estado
28/03
Criciúma
SC
08/04
Londrina
PR
07/05
Niterói
RJ
08/05
Cascavel
PR
08/05
Nova Iguaçu
RJ
09/05
Volta Redonda
RJ
14/05
São Bernado do Campo
SP
21/05
Ponta Grossa
PR
30/05
Jundiaí
SP
12/06
Uberlândia
MG
13/06
Juiz de Fora
MG
17/06
São Leopoldo ou Novo Hamburgo
RS
18/06
Chapecó
SC
18/06
Vitória
ES
20/06
Goiânia
GO
25/06
Lages
SC

Para se inscrever em um dos eventos, basta acessar agente.betocarrero.com.br.

ESTATÍSTICAS
Segundo levantamento do parque, mais de 220 mil pessoas visitaram o Beto Carrero World apenas no primeiro mês do ano. O crescimento de público vindo de outros Estados e regiões que necessitam de aéreo foi de 17%, em relação ao mesmo período do ano anterior. Esse incremento é reflexo de um planejamento estratégico de inteligência mercadológica realizado desde o primeiro semestre de 2018 em diversas cidades do Brasil e Mercosul.

Tópicos relacionados