Marcos Martins   |   28/05/2019 15:43

Peru ganha site com foco no público dos Jogos Pan-Americanos

Plataforma exclusiva reúne informações sobre atividades para se realizar em Lima durante as competições, roteiros de bate-volta e outros eventos


Reprodução
Plataforma reúne pacotes e informações sobre os atrativos turísticos
Plataforma reúne pacotes e informações sobre os atrativos turísticos
A Promperú (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo) criou um site exclusivo com foco nos Jogos Pan-Americanos 2019, que acontecerão de 26 de julho a 11 de agosto, em Lima. O objetivo é oferecer mais informações sobre os atrativos turísticos aos atletas, participantes internacionais e público geral.

Segundo a organização, o evento reunirá 6.680 atletas de 41 países e, em seguida, os Jogos Parapan-Americanos (de 23 de agosto a 1º de setembro) contarão com 1.890 atletas de 33 países. Pensando nesses públicos e seus respectivos períodos no país, o site apresenta uma seção especial onde os usuários podem encontrar até 50 pacotes de viagens de 23 diferentes operadoras, com ofertas para onze regiões do Peru.

Em geral, as oito seções fornecem informações detalhadas sobre várias atividades para se realizar em Lima durante as competições. É possível encontrar propostas gastronômicas (lista de restaurantes e receitas culinárias), atividades culturais (exposições e eventos compatíveis às datas dos jogos) e uma lista das atrações turísticas próximas às sedes esportivas, além de rotas curtas fora de Lima.

Os pacotes turísticos incluídos do site foram coordenados com a Associação Peruana de Agências de Viagens e Turismo (Apavit), a Associação Peruana de Operadores de Turismo Receptivo e Interno (Apotur) e a Associação de Operadores de Turismo Receptivo do Peru e Turismo Especializado (Asotur), através de operadores associados.

Clique aqui para acessar.

Tópicos relacionados