Danilo Teixeira Alves   |   21/06/2019 15:35   |   Atualizada em 21/06/2019 15:40

Turismo de Toronto lança nova campanha de marketing

A campanha também dá boas-vindas aos que chegam e destaca a diversidade de Toronto. No ano passado, o destino recebeu mais de 44 milhões de viajantes.

O Turismo de Toronto apresentou nesta sexta-feira (22) a mais nova campanha de marketing do destino. A campanha também dá boas-vindas aos que chegam e destaca a diversidade de Toronto, que chama a atenção do mundo quando celebra mais um ano recorde de visitação - foram 44 milhões de viajantes em 2018.

A campanha Let Yourself In foi lançada em mercados selecionados nos EUA e no Canadá com uma estratégia digital integrada. Ela é ancorada por um vídeo, usa uma variedade de canais digitais para segmentar potenciais viajantes, incluindo conteúdo original, histórias criadas em conjunto com editoras e influenciadores. A ideia é que ela sirva como plataforma para os programas de vendas e marketing de Toronto nos próximos dois anos. Os vídeos da campanha Let Yourself In podem ser vistos no website do Turismo de Toronto, SeeTorontoNow.com.


“Toronto está tendo um momento real - você pode sentir a incrível sensação de orgulho e energia aqui. Agora, com o mundo assistindo, estamos convidando os viajantes a fazer parte desse orgulho e energia”, explica o vice-presidente executivo e diretor de Marketing do Turismo de Toronto, Jon Mamela. “Toronto é a porta de entrada do Canadá, e a nossa mensagem para os viajantes é simples - Let Yourself In - seja uma parte da animação, da diversidade e do progresso sem remorso que define quem somos.”

Tópicos relacionados