Marcos Martins   |   22/07/2019 10:19

Mônaco inaugura complexo de luxo One Monte-Carlo; conheça

Principado já inaugurou o espaço de 60 mil metros quadrados, que reúne grifes de luxo, espaço para eventos e endereço gastronômico com chef estrelado


Divulgação
Novo endereço reúne grifes de luxo
Novo endereço reúne grifes de luxo
Acaba de se inaugurado o One Monte-Carlo, projeto de planejamento urbano e imobiliário no Principado de Mônaco, que oferece uma experiência de luxo próxima da praça do Cassino de Monte-Carlo, após quatro anos de obras.

Com 60 mil metros quadrados, o espaço reúne apartamentos, grifes, gastronomia, cultura e negócios, ao redor da Promenade Princesse Charlène, uma nova zona de pedestres com árvores e sete edifícios. A área do complexo dedicada às compras conta com 24 boutiques de luxo internacionais, incluindo Cartier, Louis Vuitton, Chanel, Fendi e Prada.

O distrito possui vidraças monumentais, fachadas cobertas de plantas e ruas arborizadas. A área residencial oferece aos clientes internacionais um espaço de convivência com mais de 37 apartamentos de alto padrão, que variam de 60 a 800 metros quadrados, seis deles abrangendo três andares com piscinas privativas e até seis quartos. Os designers de interiores Bruno Moinard e Claire Betaille homenagearam Mônaco e a Riviera Francesa, além de utilizar materiais de origem regional em todo o espaço, feitos por artesãos franceses e italianos.

Divulgação
One Monte-Carlo também oferece alta gastronomia
One Monte-Carlo também oferece alta gastronomia
O One Monte-Carlo conta ainda com um restaurante-conceito criado pelo chef Marcel Ravin. O Mada One é um café, bistrô e padaria ao mesmo tempo, com pratos que destacam ingredientes naturais e combinações de sabores, perfeito para qualquer hora do dia, do café da manhã ao happy hour. Há uma sessão de "terapia de aperitivos", das 17h30 às 20h30, onde é possível experimentar um coquetel exclusivo acompanhado de pequenas criações doces e salgadas do chef.

Com cerca de 1.445 metros quadrados dedicados aos eventos e Turismo de negócios, o One Monte-Carlo oferece estrutura para organização de seminários, convenções e lançamentos de produtos. Além das salas do centro de conferências e do auditório, há a galeria de arte que sediará eventos culturais ao longo do ano.

O One Monte Carlo também colabora com o desenvolvimento sustentável. Entre as ações, há um padrão de eficiência energética RT2012 e certificação europeia BREEAM, com painéis solares de última geração no telhado do edifício de escritórios.

Tópicos relacionados