Rodrigo Vieira   |   19/08/2019 15:31   |   Atualizada em 19/08/2019 18:59

Saiba tudo sobre os parques e atrações do Brasil e venda mais

Para quem ainda não conhece os parques do Brasil, a PANROTAS preparou um material com os principais empreendimentos do gênero. Conheça e venda mais


Encarte Especial Parques vai circular nesta semana no Sindepat Summit
Encarte Especial Parques vai circular nesta semana no Sindepat Summit
O segmento de parques e atrações vive um grande momento. Em 2018, o setor teve muitos motivos para comemorar, como o fato de ter ultrapassado a marca de meio bilhão de entradas, o que vale a cerca de 7% da população mundial.

Seja temático, aquático, de diversão ou de qualquer gênero, os parques têm tudo a ver com Turismo e, se você e sua agência não têm o hábito de oferecê-los aos clientes, podem estar perdendo boas oportunidades, visto que grande parte desses empreendimentos tem parcerias estratégicas com distribuidores de viagens para venda de ingressos e outros produtos auxiliares.

Para quem ainda não conhece os parques do Brasil, a PANROTAS preparou um material com os principais empreendimentos do gênero. O Encarte Especial Parques 2019/2020 acompanha o GUIA PANROTAS DE FÉRIAS E RESORTS 2019/2020 e leva conteúdo de primeira linha sobre o setor. Com apoio do Sindepat, o material faz uma análise do universo dos parques em vários aspectos: do político ao técnico, das tendências às dicas de como vender, da tecnologia aos produtos...

O encarte foi feito especialmente para o Sindepat Summit, que acontece entre 21 e 22 de agosto em Brasília e contará com 30 empresas levando suas novidades. Participando ou não do evento, você acompanha o material completo na edição on-line a seguir, ou caso seja assinante da Revista PANROTAS, estará recebendo a partir desta semana em sua agência.

Boa leitura!

A PANROTAS é media partner do Sindepat Summit.



Tópicos relacionados