Marcel Buono   |   12/08/2019 15:01   |   Atualizada em 12/08/2019 15:02

Visit Orlando lança ferramentas para agentes de viagens

Usuários podem aproveitar mais de 50 ofertas que vão de 50% de desconto em parques temáticos e ingressos cortesia para atrações a descontos de até 35% em diárias

O Visit Orlando anunciou o lançamento de novas ferramentas e recursos interativos para auxiliar agentes de viagens em suas vendas, com destaque para a reformulação da chamada Orlando Travel Academy. Oferecido em português, inglês e espanhol, o suporte conta com treinamentos, itinerários, galeria de mídia e outras facilidades para o profissional interessado.

De acordo com a entidade, tais melhorias ajudarão a manter clientes atualizados em relação às últimas notícias do destino e a oferecer um valor aprimorado para as experiências de viagens. Uma versão adaptada também foi criada para acesso via dispositivos móveis.

Wikicommons/Ziggymarley01
Legoland é um dos parques contemplados pelo Visit Orlando
Legoland é um dos parques contemplados pelo Visit Orlando
“Percebemos que manter as ferramentas para o trade turístico atualizadas é essencial para ajudar os consultores de viagens de todo o mundo a aumentar suas vendas. Nossa equipe está comprometida em fazer tudo que estiver ao seu alcance para dar apoio às principais partes interessadas”, disse o presidente e CEO do Visit Orlando, George Aguel.

Após a conclusão da Orlando Travel Academy, os agentes recebem o título de “especialista em Orlando certificado”, além de quatro créditos de educação contínua do Travel Institute, organização que oferece programas educacionais, certificações profissionais e soluções de aprendizado personalizadas para profissionais de viagens, atrações e restaurantes.

Os usuários também podem aproveitar mais de 50 ofertas que vão de 50% de desconto em parques temáticos e ingressos cortesia para atrações a descontos de até 35% em diárias de hotéis. As vantagens ficarão disponíveis até o fim do ano e incluem empreendimentos como SeaWorld, Legoland, Gatorland, Icon Park e iFly.

Tópicos relacionados