Isabella Tagliapietra   |   31/10/2019 09:40

Aruba anuncia e-learning para agentes latino-americanos

O e-learning já está disponível para os agentes latinos que optarem por se tornar especialistas no destino. A capacitação é feita de forma interativa.

O Turismo de Aruba disponibilizou para todos os agentes da América Latina a plataforma e-learning Ace - em que é possível obter capacitação especializada sobre a ilha. A novidade foi desenvolvida em parceria com agências de comunicação - MullenLowe SSP3 e Profero e está disponível em dois idiomas: espanhol e português.

Divulgação Aruba
A plataforma é uma iniciativa da Autoridade de Turismo de Aruba e agências de comunicação
A plataforma é uma iniciativa da Autoridade de Turismo de Aruba e agências de comunicação
"A nova plataforma de e-learning foi criada não apenas para ser um recurso oficial, que os agentes turísticos possam recorrer na hora em que estiverem realizando uma negociação que envolva Aruba, mas também para atrair novos talentos do Turismo em qualquer região. Além de informar sobre os aspectos gerais e as novidades da ilha, pode trazer benefícios para os clientes na hora de planejar e agendar as viagens deles", explica o diretor da Autoridade de Turismo de Aruba, Carlos Barbosa.

A ideia é que os agentes utilizem a plataforma como uma ferramenta educacional, buscando certificações que os tornem especialistas no destino, a partir de um conteúdo interativo. Os temas disponíveis são: idioma, moeda oficial, requisitos para a entrada no País, clima e localização, além de informações sobre hospedagem e atividades relacionadas a gastronomia, romance, esportes aquáticos, praias e outros.

Os interessados devem se cadastras no site oficial. Os agentes do Brasil que finalizarem o curso poderão concorrer a diversos incentivos. Quem receber mais pontos entre novembro e dezembro, ainda poderá ganhar um assistente pessoal inteligente Google Home Mini.

Tópicos relacionados