Rodrigo Vieira   |   04/03/2020 18:03   |   Atualizada em 04/03/2020 18:04

Europa em seu melhor: o que os grandes destinos preparam

Alemanha, Reino Unido, Espanha, Portugal, Itália e França se preparam para o período primavera-verão



O melhor momento do ano de curtir a Europa vai se aproximando. Aos poucos, os ventos frios vão deixando o hemisfério norte para dar as boas-vindas à primavera e o verão, período em que tudo fica mais bonito no continente.

Há inclusive estabelecimentos como hotéis, pousadas e restaurantes que abrem exclusivamente no período mais quente e florido do ano. Isso sem contar os cruzeiros. As melhores armadoras do mundo miram a bússola rumo aos mares e rios da Europa para aproveitar o que há de melhor em seus países.

Além dos históricos monumentos e das paradas obrigatórias nos consagrados destinos, além dos cobiçados restaurantes, das praças e dos mercados, dos teatros e museus, dos rios e praias, a Europa tem, ano a ano, novidades a oferecer na primavera verão.

Consultamos os destinos e seus representantes aqui no Brasil e perguntamos: do que o nosso passageiro mais vai gostar no país nos próximos meses?

Confira as respostas de Alemanha, Reino Unido, Espanha, Portugal, Itália e França na edição 1.412 da Revista PANROTAS, que circula nesta semana nas principais empresas de Turismo do Brasil, no WhatsApp e na edição digital a seguir:


Tópicos relacionados