Victor Fernandes   |   14/04/2020 15:42   |   Atualizada em 14/04/2020 15:43

NYC, LAX e SFO lançam campanha para promover bairros durante a crise

Los Angeles, Nova York e San Francisco visam promover a cidade a partir do olhar de seus habitantes.

Danilo Teixeira Alves
San Francisco é uma das três cidades da campanha conjunta
San Francisco é uma das três cidades da campanha conjunta
As entidades de promoção turística de Los Angeles, Nova York e San Francisco lançaram campanha digital conjunta para motivar seus habitantes a compartilhar suas experiências durante a quarentena. Através das hashtags #LAThroughMyWindow, #NYCThroughMyWindow e #SFThroughMyWindow; os moradores são incentivados a promover seus bairros com fotos das vistas de suas janelas.

"Ao fazer a nossa parte ficando dentro de nossas casas para reduzir a propagação (do novo coronavírus), a melhor maneira de visitar destinos agora é através das mídias sociais e experiências virtuais. Esta parceria inovadora entre a NYC & Company, a San Francisco Travel e o Los Angeles Tourism & Convention Board, inspirará visitantes virtuais a interagir com nossas cidades através dos olhos de nossos residentes, seguindo a hashtag #ThroughMyWindow. Por mais que não haja um substituto para as viagens, este projeto mantém vivo o espírito de exploração de outro lugar", afirmou o presidente e CEO do órgão de promoção de Nova York, Fred Dixon.

Os destinos também destacarão a riqueza de conteúdo virtual de seus respectivos museus, restaurantes renomados e chefs, atrações e muito mais, dos quais os seguidores podem desfrutar de suas casas.

Tópicos relacionados