Vinicius Novaes   |   08/05/2020 10:50   |   Atualizada em 08/05/2020 11:04

Turismo de Fort Lauderdale indica medidas para enfrentar crise

Associação divulgou nove maneiras para amenizar o período de crise provocada pelo novo coronavírus

Durante a pandemia do novo coronavírus, o Visit Lauderdale, na Flórida, revelou nove maneiras de trabalhar para planejar e apoiar a recuperação da indústria do Turismo em Fort Lauderdale, além de formas de reconhecer atos de heroísmo, ajudar as pessoas a encontrarem informações necessárias sobre a área.

Confira as recomendações:

1. Apoio econômico a atrações, museus e centros de visitantes
Reconhecendo a dificuldade do momento, o Visit Lauderdale lançou o Programa de Patrocínio Suplementar para Locais de Interesse Turístico 2020. Serão concedidos patrocínios aprovados de até US$ 20 mil a atrações turísticas, museus e centros de boas-vindas qualificados do Condado de Broward. Os formulários de inscrição estão disponíveis no site sunny.org/POIsponsorship

2. O futuro em foco
Os líderes de Fort Lauderdale compartilharam insights importantes sobre as iniciativas de marketing e reuniram comentários importantes de hotéis, atrações, restaurantes, varejistas e outras empresas apoiadas pelo Turismo durante o Future in Focus: Virtual Recovery Summit. Clique aqui para assistir a apresentação

3. Profissionais fundamentais
Quem são os heróis? Eles são médicos, enfermeiros e socorristas. Eles são funcionários públicos, como motoristas de ônibus, funcionários de aeroportos e portos. E eles são proprietários e funcionários de restaurantes e varejistas. A orientação é que haja um reconhecimento da comunidade a esses profissionais que são fundamentais no combate ao novo coronavírus.

4. Conecte hoteleiros a hóspedes essenciais
A equipe do Visit Lauderdale está trabalhando nos bastidores para conectar socorristas e viajantes classificados como “hóspedes essenciais” com hotéis que permanecem abertos durante toda a pandemia. A lista atual de hotéis abertos é compartilhada com o Centro de Operações de Emergência do Condado de Broward e a Equipe de Resposta de Emergência do Estado da Flórida. Além disso, os hóspedes essenciais podem procurar, encontrar e reservar quartos disponíveis no site de destino sunny.org.

Divulgação
5. Promova os restaurantes e mercados
Visite a campanha "Eat Local" de Lauderdale, que possui uma lista abrangente de restaurantes locais e outras empresas que oferecem serviços de take-away (retirada na loja), drive-thru, serviço na calçada e entrega que os residentes locais e inquilinos essenciais podem usar enquanto praticam o distanciamento social, são bastante destacados nas mídias sociais.

6. Aprendizado das crianças
Precisa de ajuda para manter as crianças focadas no aprendizado? O programa de aprendizado on-line gratuito Visit Lauderdale Junior Ambassador oferece aulas educacionais com temas de Turismo para crianças, repletas de maneiras divertidas de aprender sobre matemática, ciências, história, geografia, artes, entre outros.

7. Experimente nossas praias, atrações e museus - virtualmente
Conheça as praias da Grande Fort Lauderdale e visite os museus e as atrações das cidades. Claro, sem sair de casa, virtualmente.

8. Reduza o estresse com instrutores locais de ioga
Academias e estúdios em Greater Fort Lauderdale estão ajudando a entrar em forma e reduzir o estresse enquanto aguardamos o fim da crise provocada pela covid-19. Alguns colocam suas aulas em site. Outros têm canais do YouTube. Clique aqui para assistir a algumas aulas.

9. Mantenha-se informado
Encontre as informações mais recentes para visitantes, residentes e parceiros de Turismo da área, incluindo detalhes sobre empresas abertas e fechadas e sites de recreação, histórias e links para encontrar passeios virtuais atraentes e experiências de aprendizado on-line, hotéis abertos, restaurantes da área que oferecem serviço de entrega, coleta e entrega e muito mais na página COVID-19 Travel Resources em sunny.org

Tópicos relacionados