Vinicius Novaes   |   26/05/2020 11:20   |   Atualizada em 20/01/2021 12:45

Turespaña fará live para discutir situação do Turismo no país

Evento acontece na terça-feira (2), às 16h, no portal PANROTAS e no Facebook

Depois da pandemia do novo coronavírus, a Espanha anunciou a reabertura do Turismo do país em julho e o retorno do Campeonato Espanhol de futebol. Os dois anúncios foram feitos pelo primeiro-ministro. “A partir de julho, o Turismo estrangeiro retornará em condições seguras. Vamos garantir que os turistas que cheguem não corram qualquer risco, nem tragam qualquer risco a nós”, afirmou Pedro Sánchez no último dia 24.

Shutterstock/Rodrigo Garrido
Por isso, a Turespaña – em parceria com a PANROTAS – vai realizar na próxima terça-feira (2), às 16h, a live ‘Como a Espanha se reinventa para ser um destino turístico seguro’. O evento vai falar sobre a situação atual do Turismo no país, além de destacar as medidas que o governo espanhol está tomando diante da pandemia.

Participarão do encontro Oscar Almendros (diretor do escritório de Turismo da Embaixada da Espanha no Brasil), Gonzalo Romero (gerente-geral da Air Europa no Brasil) e Fernando Gagliardi (diretor de Vendas e Marketing do Meliá Hotels International para América do Sul).

Live ‘Como a Espanha se reinventa para ser um destino turístico seguro’
Dia: 2 de junho (terça-feira)
Hora: 16h
Onde: no Portal PANROTAS e no Facebook

Tópicos relacionados