Juliana Monaco   |   19/06/2020 15:13 Atualizada em 21/06/2020 19:12

Disney cancela Halloween do Mickey mas mantém outros eventos em 2020

As medidas seguem as orientações de saúde globais para evitar aglomerações nos parques.

Scott Brinegar/ Disneyland Resort
Os eventos foram cancelados para evitar aglomerações durante os espetáculos e desfiles
Os eventos foram cancelados para evitar aglomerações durante os espetáculos e desfiles
Seguindo as orientações das autoridades de saúde para a operação responsável dos parques, o Walt Disney World Resort decidiu cancelar a festa de Halloween do Mickey, a série de shows Eat to the Beat e o Disney H2O Glow Nights, evento noturno do Disney Typhoon Lagoon. Os hóspedes que já adquiriram os ingressos para esses eventos receberão o reembolso integral nas próximas semanas.

Já o festival gastronômico Epcot International Food & Wine será lançado em 15 de julho e continuará até o outono, oferecendo mais de 20 culinárias globais, incluindo Havaí e Ilhas do Caribe. Outro evento que permanece na programação é a caça ao tesouro de Remy Ratatouille Hide & Squeak. Em relação aos demais eventos e festivais, a Disney anunciou que permanece monitorando a situação e deve tomar uma decisão em breve. Uma das expectativas é em relação aos eventos de Natal, uma marca dos parques Disney, especialmente no Magic Kingdom e no Epcot. A Disney informou que ainda não tem uma posição oficial sobre esses eventos.

Hoje a Disney anunciou que na reabertura dos seus parques em Orlando, os visitantes, com ingresso comprado, terão de fazer reserva para o dia que forem visitar cada um dos parques.

Tópicos relacionados