Filip Calixto   |   12/06/2020 13:17   |   Atualizada em 12/06/2020 13:18

Luzes de Las Vegas voltam a brilhar com retomada do Turismo

Destino começou a reabrir atrações turísticas nas últimas semanas.

Divulgação
O destino entrou para a Fase 2 de reabertura do Turismo proposta pelo Departamento de Saúde e Serviços Humanos do Estado de Nevada
O destino entrou para a Fase 2 de reabertura do Turismo proposta pelo Departamento de Saúde e Serviços Humanos do Estado de Nevada
Desde o dia 29 de maio, Las Vegas entrou oficialmente para a Fase 2 de reabertura do Turismo proposta pelo Departamento de Saúde e Serviços Humanos do Estado de Nevada. O ingresso na nova fase permite ao destino a retomada (com restrições) da maioria dos serviços de Turismo, como hotéis, cassinos, restaurantes, bares, lojas, salões de beleza, spas, estúdios de tatuagem, academias, piscinas, teatros, arcades, boliches e parques nacionais.

Com base no novo regulamento, uma parte dos principais hotéis e resorts da cidade e de serviços de Turismo reabriu suas portas no início do mês, e outros hotéis estão reabrindo durante as próximas semanas. Tudo isso num processo gradual, com implementação de protocolos de segurança e capacidade reduzida.

Para apoiar a retomada segura, o Las Vegas Convention and Visitors Authority lançou no site oficial de Las Vegas a campanha de conscientização #VegasSmart, com recomendações simples de práticas de saúde necessárias para o Turismo responsável. São elas: manter distanciamento de dois metros, usar máscara, lavar sempre as mãos e buscar atendimento médico caso tenha suspeitas de covid-19 antes de sua viagem.

Também é possível verificar quais são as medidas que os resorts estão implementando individualmente, bem como as atualizações sobre casos de coronavírus na região, restrições de viagens e outros canais para mais informações.

Com tudo pronto para seu retorno, Las Vegas divulgou nessa semana o vídeo Now Open para oficialmente dizer ao mundo que as suas luzes estão acesas e suas portas estão abertas de novo. Clique aqui para assistir.

Tópicos relacionados