Vinicius Novaes   |   08/06/2020 13:17 Atualizada em 08/06/2020 13:20

Reabertura na Flórida: veja situação de parques e hotéis

Parques temáticos, museus, hotéis e outras tantas atrações turísticas já retomaram suas atividades


Divulgação
Na reabertura da Universal Orlando, funcionários medem a temperatura das pequenas visitantes, como medida preventiva
Na reabertura da Universal Orlando, funcionários medem a temperatura das pequenas visitantes, como medida preventiva

Depois de alguns meses fechada para o Turismo, a Flórida está novamente de braços abertos aos visitantes – abraço com restrições, claro, como prevenção ao contágio de covid-19, que é justamente o motivo pelo fechamento dos atrativos do Estado por meses. Seguindo todos os protocolos de saúde, elaborados por especialistas e por autoridades médicas, parques temáticos, museus, shoppings, hotéis e outras tantas atrações turísticas da Flórida já retomaram suas atividades ou estão com data próximas para tal.

O Universal Parks & Resorts, por exemplo, anunciou a reabertura em fases do Universal Orlando Resort, que começou na última sexta-feira (5 de junho), e que será feita sob protocolos de segurança. O Kennedy Space Center Visitor Complex, em Cape Canaveral, foi outra atração que já voltou a funcionar. Aberto desde o dia 28 de maio, o parque reabriu com limitação de capacidade com a implementação de protocolos de higiene e segurança. O complexo incentiva o público a comprar ingressos on-line e com hora marcada.

A Revista PANROTAS desta semana traz a situação atualizada dos parques temáticos, hotéis e outros atrativos que fazem do Estado um dos destinos mais procurados do mundo pelas famílias. Disney, SeaWorld, Legoland e vários outras empresas que garantem todas as medidas possíveis de biossegurança.

Confira na matéria completa:

Tópicos relacionados