Juliana Monaco   |   10/06/2020 15:22

Travel South USA lança campanha promocional para a retomada

A campanha visa envolver os parceiros globais para tornar o sul dos EUA a melhor opção de viagem em 2021.


A companhia também disponibiliza em seu site ferramentas de treinamento para download
A companhia também disponibiliza em seu site ferramentas de treinamento para download
Com o apoio da Miles Partnership, a Travel South USA lançou um vídeo intitulado "One Day Closer" com o objetivo de envolver os parceiros globais após a retomada do Turismo. A companhia também criou a página Global Resource para disponibilizar imagens e vídeos isentos de royalties, além de ferramentas de treinamento para download, como guias e folhetos para visitantes e destaques do destino.

"Temos mais de 400 operadores e profissionais de mídia em mais de 20 países que promovem nossa região e agradecemos todos os dias por seu espírito criativo e resiliente. Também reconhecemos que os desafios resultantes da atual crise exigem que todos nós trabalhemos juntos enquanto avançamos na recuperação das viagens globais. Queremos que o sul dos EUA seja a melhor opção e estamos comprometidos a fornecer todas as ferramentas necessárias para manter o destino em mente para viagens em 2021 e além", afirmou a Travel South USA em comunicado.

Clique aqui para ver o vídeo da Travel South USA na íntegra.

Tópicos relacionados