Beatrice Teizen   |   05/06/2020 14:17

Turquia planeja retomar voos com 40 países em junho

País havia isolado suas fronteiras como parte das medidas para conter o surto do novo coronavírus

A Turquia planeja retomar voos com cerca de 40 países em junho e chegou a acordos preliminares para viagens aéreas recíprocas com 15 países, segundo informações do Skift. A nação turca havia isolado suas fronteiras como parte das medidas para conter o surto do novo coronavírus.

Flickr/Clara S.
Os voos para Turquia neste mês serão retomados em cinco etapas
Os voos para Turquia neste mês serão retomados em cinco etapas
De acordo com o ministro dos Transportes, Adil Karaismailoglu, as operações serão retomadas em cinco etapas neste mês. A Turquia está também conversando com 92 países sobre a retomada de voos de maneira segura.

“Acreditamos que deixamos para trás um ponto importante na batalha contra o vírus globalmente. Agora, temos de continuar nossos laços e comércio globais”, disse o ministro à publicação.

Os voos para o norte de Chipre, Bahrein, Bulgária, Catar e Grécia serão retomados em 10 de junho. Já para 17 destinos, incluindo Alemanha, Áustria, Croácia e Cingapura, serão reiniciados em 15 de junho. Os serviços para outros 16 países começarão em 20, 22 e 25 de junho, incluindo Coréia do Sul, Catar, Holanda, Noruega e Bélgica.


*Fonte: Skift

conteúdo original: https://bit.ly/3cAWZj3

Tópicos relacionados