Filip Calixto   |   25/09/2020 15:54

Serra Verde Express terá jantar especial em outubro

Projeto é chamado de Expresso Classique Sabores do Brasil


Serra Verde Express
Outubro vai começar com novidade no trem paranaense Serra Verde Express. Na sexta-feira, dia 02, o programa noturno Expresso Classique terá edição especial para homenagear a culinária brasileira. O jantar é parte de uma ação mais abrangente chamada Expresso Classique Sabores do Brasil, que vai apresentar cardápios exclusivos e pratos elaborados com ingredientes tradicionais da gastronomia nacional.

Os chefs Alexandre Korman e Alessandro Berezoski ficam responsáveis pela criação dos pratos e pela releituras de clássicos da culinária brasileira.

A programação acontece nos vagões de luxo e boutique da Serra Verde Express e começa na plataforma da Estação, que ganha ambientação especial com direito a charutaria e música ao vivo.

PROTOCOLOS
Todo o programa acontece mediado por protocolos de segurança para a prevenção da covid-19. As regras de momento incluem medidas como: embarque e desembarque respeitando o espaçamento de dois metros entre cada passageiro; obrigatoriedade no uso de máscara, podendo ser retirada apenas na mesa reservada; disponibilização de álcool em gel dentro de todos os vagões e distanciamento de 1,5 metro entre uma mesa e outra.

Tópicos relacionados