Vinicius Novaes   |   31/10/2020 11:43   |   Atualizada em 31/10/2020 11:48

Diversa e Visit Brussels apresentam roteiros para Bélgica

Encontro foi realizado de forma virtual na noite desta quinta-feira (29))

A operadora Diversa Turismo, do Grupo Arbo, e a Visit Brussels, representada no Brasil pela Aviareps, reuniram na noite desta quinta-feira (29) agentes de viagens do interior de São Paulo em um happy hour virtual. Durante o encontro, três roteiros exclusivos partindo de Bruxelas foram apresentados, com opções de cruzeiros, passagens por outras regiões da Bélgica e até da Holanda.

Para o encontro, as agências receberam um kit com três cervejas da chamada “escola belga” e alguns quitutes típicos para a harmonização (como batatas, queijo e trufas belgas), além de material gráfico com as descrições das viagens.

Helen Demuro, da Visit Brussels no Brasil, e James Giacomini, da Diversa, mostraram os roteiros aos agentes. A apresentação foi complementada pelas dicas sobre os destinos e atrações que apareceram através das experiências dos próprios agentes.

Divulgação
ROTEIROS
O primeiro roteiro destacado foi "Europa a bordo: Férias no cruzeiro ", uma viagem entre Bruxelas e Amsterdã com passagens por Ghent, Kinderdijk, Roterdam e Keukenhof.

Depois foi a vez de "Uma semana entre Bruxelas e Amsterdã", roteiro com as melhores atrações de Bruxelas, a charmosa sequência entre Ghent e Bruges e chegada à capital holandesa.

Por fim, “Cervejas e chocolates” mostrou a viagem entre a capital da Bélgica e as cidades encantadoras dos arredores, passeio permeado por visitas e degustações de cervejas e chocolates em cada destino.

Tópicos relacionados