Juliana Monaco   |   06/05/2021 14:40   |   Atualizada em 06/05/2021 14:53

Anguilla é o novo destino parceiro da Virtuoso

A aceitação na rede oferece à ilha contatos diretos com as principais agências de viagens de luxo do mundo


Divulgação
A aceitação na rede oferece à ilha contatos diretos com as principais agências de viagens de luxo do mundo
A aceitação na rede oferece à ilha contatos diretos com as principais agências de viagens de luxo do mundo
Anguilla foi aceita no portfólio exclusivo de parceiros de viagens de luxo da Virtuoso, rede composta por mais de dois mil fornecedores em 100 países. De acordo com a diretora de Turismo do Conselho de Turismo de Anguilla, Stacey Liburd, a inclusão na Virtuoso abrirá novas oportunidades de vendas e marketing para os consultores de viagens de luxo da rede e sua clientela. Anualmente, as agências Virtuoso vendem uma média de US$ 25 bilhões a 30 bilhões em todo o mundo.

"O processo de aceitação na Virtuoso é muito exigente, então, tornar-se um parceiro preferencial é uma verdadeira honra. A reputação que as agências associadas da Virtuoso têm de dedicação a seus clientes se encaixa perfeitamente em nossa abordagem de serviço customizado. Agora que fazemos parte dessa rede renomada, esperamos oferecer aos consultores da Virtuoso e a seus clientes experiências especiais que superam suas expectativas", ressaltou Stacey.

Alguns resorts de Anguilla já são parceiros da Virtuoso, como o Malliouhana, An Auberge Resorts Collection; o Four Seasons Resort and Residences Anguilla; o Cap Juluca, A Belmond Hotel, Anguilla; o Quintessence Hotel Anguilla e o Resorts & Residences by CuinsinArt.

Tópicos relacionados