Filip Calixto   |   24/05/2021 11:09   |   Atualizada em 24/05/2021 11:10

Catalunha apresenta novidades do destino em evento virtual

O evento foi promovido pelo Escritório de Turismo da Catalunha no Brasil


Fshoq!
Barcelona está entre as cidades mais conhecidas da Catalunha
Barcelona está entre as cidades mais conhecidas da Catalunha
Com a Espanha prestes a abrir para brasileiros, o Escritório de Turismo da Catalunha reuniu no último dia 13 alguns representantes do trade turístico brasileiro em um encontro virtual. Na oportunidade, os representantes do destino europeu apresentaram algumas novidades da região, além de promover uma noite Cavas, da Codorníu.

O executivo Gabriel Cruz representou o escritório catalão ressaltado novidades. Algumas delas foram:

- A reabertura reabertura do PortAventura World, que ocorreu no último dia 15;

- A nova funcionalidade da página Check Barcelona para escapar das aglomerações nas atrações da cidade de Barcelona;

- A reforma do La Roca Village;

- A abertura de novas lojas, a adaptação do Circuit de Catalunya onde realizam as provas de GP de F1 e moto GP

O encontro, segundo os organizadores, também foi uma forma encontrada para manter o contato próximo com o mercado nacional e serviu para apresentar o novo vídeo institucional da Catalunha, mostrando as belezas do destino.

PANROTAS / Emerson Souza
Gabriel Cruz, do Escritório do Turismo da Catalunha no Brasil, e Joan Romero, diretor de Enoturismo do Codorníu, conduziram o evento
Gabriel Cruz, do Escritório do Turismo da Catalunha no Brasil, e Joan Romero, diretor de Enoturismo do Codorníu, conduziram o evento
Tudo foi realizado a través da página de UpWine que permite fazer videoconferências com uma interface para avaliação de cada aspecto do vinho que o sommelier apresenta durante a degustação.

Participaram do evento: Carian Pedrón (Primetour), Carlos Vazquez (Ideas Fractional), Thales Silveira, (Nova Safari), José Guilherme Alcorta (PANROTAS), Ayrton Souza (Teresa Perez) e Renata D’Angelo (Matueté).

Cavas
Joan Romero, ex-diretor do escritório de Turismo da Catalunha no Brasil e hoje diretor de Enoturismo do Codorníu, apresentou a experiência da visita às Cavas Codorníu. Ele contou um pouco da história da empresa familiar mais antiga da Espanha e especificou as características da bebida com a análise do sommelier argentino Johana Bonisso, que guiou os participantes na descoberta de cada nuance dos dois cavas da noite.

Tópicos relacionados