Filip Calixto   |   21/07/2021 13:41   |   Atualizada em 26/07/2021 08:37

Passion Collection lança coleção de experiências de luxo na França

A Passion Collection elaborou uma série de experiências de luxo na França para brasileiros


Unsplash/Luiza Giannelli
A França autorizou a entrada de brasileiros 100% vacinados
A França autorizou a entrada de brasileiros 100% vacinados
País que liberou a entrada para brasileiros 100% vacinados
, a França entrou para o portfólio da Passion Collection, marca de turismo de luxo que pertence à operadora Passion Brazil. “Estávamos nos preparando para a reabertura das fronteiras e realizando inspeções, reuniões, encontros e descobertas incríveis neste lindo destino. Os brasileiros são apaixonados pela França e os franceses pelo Brasil, os laços entre os dois países são muito fortes”, diz a CEO da Passion Brazil, Mariana Rosa.

A empresa elaborou uma seleção de roteiros para quem deseja explorar a essência do país europeu, conhecer atrações mais reservadas e viver como um local. Além de se hospedar em hotéis conhecidos, os viajantes poderão participar de atividades como aulas de gastronomia com chefs renomados, ateliers para produzir perfumes personalizados, passeios em iates privados e visitas exclusivas a museus. Há também atrações em vinícolas, que oferecem degustações, piqueniques nos vinhedos e até programas especiais para pessoas que querem criar seus próprios rótulos.

Mariana conta que o DNA da Passion Brazil sempre foi franco-brasileiro, já que a empresa foi criada em julho de 2004 como DMC no Brasil, quando ela morou pela primeira vez em Paris. “Quero dividir todo o nosso conhecimento e expertise com os nossos parceiros queridos (agências no Brasil e pelo mundo), para que sejam criadas experiências únicas e inesquecíveis por este destino apaixonante”, finaliza a CEO.

Os produtos disponíveis na França para viajantes brasileiros estão disponíveis no site da empresa.

Tópicos relacionados