Filip Calixto   |   01/09/2021 16:50   |   Atualizada em 01/09/2021 16:59

Situação de momento fez surgir a Viagem Quarentena

O blog MKT Destinos, de Jeanine Pires, fala sobre o conceito de Viagem Quarentena


Divulgação/Hibou
Para Jeanine Pires, a Viagem Quarentena é uma demonstração de que as viagens internacionais já deixaram de ser uma barreira
Para Jeanine Pires, a Viagem Quarentena é uma demonstração de que as viagens internacionais já deixaram de ser uma barreira
Ainda com fronteiras fechadas e restrições de voos para alguns países, o viajante brasileiro fez do México uma escala onde se cumpre o período de quarentena até que seja possível ingressar para o destino final. Segundo dados ForwardKeys, cresceu o número de brasileiros que conseguem entrar em outros países após ficarem aproximadamente duas semanas em cidade mexicanas. Os destinos finais mais almejados em viagens com essa lógica são os Estados Unidos (82%), o Peru (8%) e o Panamá (6%).

Na modalidade de viagem que se apresenta com o momento, o blog MKT Destinos, da blogosfera PANROTAS, levanta a tese da Viagem Quarentena e como ela tem sido opção. Segundo Jeanine Pires, que assina a coluna, esse movimento é uma demonstração de que as viagens internacionais já deixaram de ser uma barreira.

"A certeza da predominância do mercado doméstico no Brasil e no mundo mostra também os primeiros sinais de que a necessidade ou o desejo de viajar tem trazido interessantes movimentos entre países, e ao mesmo tempo alterações importantes em mercado emissores", pontua Jeanine em um dos trechos do texto.

O material completo pode ser acessado aqui.

Tópicos relacionados