Beatrice Teizen   |   05/10/2021 12:00

Planeje as (tão sonhadas) férias com nosso guia 2021/2022

Trazemos, em 152 páginas, dicas, produtos, resorts, destinos e atrações para os próximos passeios a lazer

Reprodução
Guia de Férias 2021/2022 traz, em 152 páginas, uma série de dicas, produtos, passeios, resorts, destinos e atrações para as próximas férias
Guia de Férias 2021/2022 traz, em 152 páginas, uma série de dicas, produtos, passeios, resorts, destinos e atrações para as próximas férias
Depois de quase dois anos dentro de casa por conta da pandemia de covid-19 que teve início em março de 2020, agora, as coisas começam a melhorar, os casos e mortes causados pela doença vão diminuindo e, com isso, brasileiros e viajantes mundo afora começam a planejar e a sair de férias.

Inclusive, vem aí, muito provavelmente, o melhor verão da história da hotelaria nacional, mesmo com a reabertura de fronteiras internacionais. Há uma demanda reprimida por viagens em geral e fornecedores e distribuidores precisarão saber identificar os tipos de turistas dessa retomada e reafirmar protocolos de segurança para que não tenhamos um retrocesso (mais um) com aumento de casos de infecções pelo novo coronavírus.

É o momento de relaxar, celebrar e se divertir. Mas é preciso saber que a pandemia ainda está entre nós. Portanto, respeitar e incentivar os protocolos, a vacinação e os cuidados consigo mesmo e com os outros, é garantir a longevidade dessa fase de melhoras e retorno à quase normalidade, e dar mais passos em direção à recuperação.

Pensando nesta retomada gradual e nos bons momentos esperados no verão, trazemos o nosso Guia de Férias 2021/2022, que traz, em 152 páginas, uma série de dicas, produtos, passeios, resorts, destinos e atrações para as próximas férias. Além disso, estamos muito felizes em anunciar que voltamos a distribuir nossa revista em um evento, a Abav Expo, que acontece este ano em Fortaleza.

Estamos prontos para a retomada das viagens no Brasil e no mundo! Com muito planejamento, cuidado e segurança, mas com o sentimento de que as coisas estão, enfim, melhorando. Confira a edição especial de número 1.491 a seguir.


Tópicos relacionados