Beatriz Contelli   |   24/01/2022 15:08

Irlanda suspende maioria das restrições contra a covid-19

Bares e restaurantes poderão funcionar normalmente e eventos internos serão analisados


Pixabay
Com as medidas, a Irlanda visa avançar para a retomada
Com as medidas, a Irlanda visa avançar para a retomada
O governo irlandês anunciou que quase todas as restrições de saúde pública contra a covid-19 chegarão ao fim. Bares e restaurantes podem retomar o horário normal de funcionamento e as restrições a eventos internos e externos, incluindo equipamentos esportivos, serão suspensas.

Para o executivo-chefe da Tourism Ireland, Niall Gibbons, o anúncio é uma notícia excelente para o setor, pois significa que o país poderá avançar e começar a se planejar para as próximas férias.

“Agora podemos olhar para o futuro com otimismo. A prioridade da Tourism Ireland para 2022 é reiniciar o Turismo da Irlanda. Faremos todos os esforços para diferenciar a Irlanda de nossos destinos concorrentes para gerar reservas e receitas para empresas de Turismo. Juntamente com nossos parceiros do setor, realizaremos nossa campanha de marketing mais extensa de todos os tempos em 2022. Nossa mensagem – e a de toda a indústria de Turismo irlandesa – é muito simples: mal podemos esperar para estender o tapete verde e receber visitantes de todo o mundo."

Tópicos relacionados