Rodrigo Vieira   |   05/04/2022 15:10
Atualizada em 14/04/2022 00:41

Disney reforça ações e investimentos no agente de viagens

Executivos da Disney Destinations vêm ao Brasil para a WTM Latin America


PANROTAS / Emerson Souza
Angel Sarría, Manu Gentil, Luiz Araújo e Bárbara Modenesi, da Disney Destinations
Angel Sarría, Manu Gentil, Luiz Araújo e Bárbara Modenesi, da Disney Destinations

A Disney Destinations tem um dos mais chamativos e mais procurados estandes desta WTM Latin America, em São Paulo. Não sem maiores razões: em plena comemoração da "Celebração Mais Mágica do Mundo", como é chamada a temática dos 50 anos do Walt Disney World, fronteiras americanas abertas e pronta para inaugurar um novo navio, o Disney Wish, a empresa está investindo fortemente no consultor de viagens brasileiros para que ele seja um "agente dos sonhos". Antes da pandemia, o Brasil era o terceiro maior emissor de visitantes no complexo em Orlando, atrás apenas de Reino Unido e Canadá.

De agenda cheia para a feira e todo o resto da semana, o diretor de Marketing e Vendas da Disney Destinations para América Latina, Angel Sarría, recomenda que os agentes de viagens vendam os ingressos com a maior antecedência possível e incluam pelo menos quatro noites no pacote de seus clientes para que o melhor de Walt Disney World seja aproveitado em meio às celebrações dos 50 anos. O executivo também reforça a diferença que faz oferecer um hotel dentro do complexo.

PANROTAS / Emerson Souza
Angel Sarría, diretor de Marketing e Vendas da Disney Destinations
Angel Sarría, diretor de Marketing e Vendas da Disney Destinations
"Todos os dias um parque abre mais cedo para quem está hospedado dentro de Walt Disney World. Isso sem contar que a experiência Disney está incorporada nos hotéis. Dá maior exclusividade, tudo começa ali", afirma. "A questão da antecedência é importante. Já reabrimos as portas pós-pandemia há meses, porém a demanda segue muito alta. A recomendação é que decolem do Brasil com ingressos em mãos", afirma ele. Lembrando que, ao comprar os operadores Disney Select, é possível parcelar e incluir os bilhetes no pacote.

DISNEY WISH
O Disney Wish, quinto navio da frota Disney, começa a fazer viagens a partir do Porto Canaveral, na Flórida com três e quatro noites, a partir de julho. Os cruzeiros vão a Nassau, nas Bahamas, e à ilha particular da Disney, Castaway Cay.

Sarría diz que este produto eleva a experiência Disney a um novo nível e que a viagem de cruzeiro é ideal para quem já visitou os parques e pretende ter uma experiência mais próxima e exclusiva com os personagens, filmes e desenhos.

Restaurante de Frozen, de Vingadores, espaços temáticos de Star Wars, Divertida Mente, vilões, heróis, tobogãs, toboáguas e muito mais. "Os personagens estão a bordo com os viajantes, que amam a experiência", diz Sarría. "Estamos vendo muita procura de brasileiros por esse produto em pacotes de terra e mar. Ir à Flórida é uma viagem longa para quem sai do Brasil, então o ideal é aproveitar para ir ao parque e curtir um de nossos cruzeiros", completa o diretor.

MEET AND GREETS LIBERADO
A interação entre personagens e visitantes está novamente liberada no Walt Disney World. A partir de 18 de abril, uma das atrações mais amadas por crianças e adultos está de volta, após uma paralisação devido à pandemia.

DISNEY AGENTES DE VIAGENS
Uma das principais soluções da Disney Destinations para estar perto dos agentes de viagens durante a pandemia foi a plataforma disneyagentesdeviagens.com.br. Sarría e toda equipe Disney está reforçando a importância de os profissionais acessarem o site e o Instagram @DisneyDestinationsLatam. Eles garantem que é possível se tornar um agente dos sonhos por meio desses dois canais.

"Mantenha-se informado sobre os protocolos, capacidade dos parques, novas atrações, serviços Disney, treinamentos e todo material de mídia que oferecemos de todos os nossos destinos", conclui.

Tópicos relacionados