Victor Fernandes   |   16/05/2022 16:33   |   Atualizada em 16/05/2022 16:42

Noruega e GVA realizam pesquisa com operadoras e agências do Brasil

A pesquisa busca compreender o cenário pós pandêmico e o papel do país neste contexto

Divulgação
A pesquisa busca compreender o cenário pós pandêmico e o papel da Noruega neste contexto
A pesquisa busca compreender o cenário pós pandêmico e o papel da Noruega neste contexto
As mudanças causadas pela pandemia na indústria do Turismo não afetaram apenas sua infraestrutura, mas também a mentalidade de seus profissionais. Para compreender com maior exatidão o novo contexto no Brasil e na América Latina, o Visit Norway, escritório de Turismo da Noruega, em parceria com a Global Vision Access (GVA), promoverá uma pesquisa com agências e operadoras, entre 16 de maio e 10 de junho de 2022.

A CEO da Global Vision Access, Gisele Abrahão, ressalta a importância do entendimento da nova realidade do Turismo: “Sabemos que a indústria do Turismo foi uma das mais atingidas com a pandemia de covid-19 e vemos a necessidade de nos atualizar sobre a nova realidade, dinâmica, gestão e prioridades dos diferentes negócios, para que possamos melhor atendê-los e agregar ainda mais com as nossas atividades neste mercado”.

Com inúmeros atrativos turísticos, existe um crescente interesse no Turismo da Noruega. A nova pesquisa pretende analisar o contexto atual e as particularidades do mercado latino-americano para promover o destino e assessorar as agências e operadoras.

A pesquisa pode ser acessada e respondida por meio dos links, com versão em português e em espanhol.

Tópicos relacionados