Karina Cedeño   |   03/08/2022 13:18

Salta reforça posicionamento com agentes e operadores em São Paulo

Voo direto entre SP e a província abriu grandes oportunidades, aponta o órgão


Reprodução/Governo de Salta
A equipe de promoção de Salta, liderada pelo ministro de Turismo e Esportes do destino, Mario Peña, junto a Sylvio Ferraz (CVC Corp) e Ivan Blanco (Aerolíneas Argentinas)
A equipe de promoção de Salta, liderada pelo ministro de Turismo e Esportes do destino, Mario Peña, junto a Sylvio Ferraz (CVC Corp) e Ivan Blanco (Aerolíneas Argentinas)
A equipe de promoção de Salta, liderada pelo ministro de Turismo e Esportes do destino, Mario Peña, reuniu-se em São Paulo com agências de viagens para reforçar o posicionamento da província no mercado brasileiro, estratégia feita em conjunto com a Aerolíneas Argentinas.

De acordo com o órgão, o voo direto entre São Paulo e Salta abriu grandes oportunidades para a província argentina, e é por isso que desde o início das operações da rota diversas ações têm sido realizadas com o trade brasileiro.

O ministro Peña reuniu-se com representantes de cinco agências de viagens para fechar acordos que incluem Salta em seus pacotes turísticos. No mês passado, os brasileiros responderam por 22% dos turistas internacionais que visitaram o destino argentino.

"Como esses números mostram, Salta tem uma oportunidade única de crescimento no mercado brasileiro, e devemos continuar trabalhando na consolidação da rota aérea direta entre a província argentina e São Paulo", afirma Peña.

No evento também estiveram presentes Ivan Blanco (Aerolíneas Argentinas), Edson Ruy (Mondiale) Arnaldo Franken (Diversa), Aldo Leone (Agaxtur), Ana Maria Berto (Orinter) e Sylvio Ferraz (CVC Corp).

Veja mais fotos no álbum.



*Fonte: Governo de Salta

conteúdo original: https://www.salta.gob.ar/prensa/noticias/con-capacitacion-y-acciones-de-promocion-salta-refuerza-el-posicionamiento-en-brasil-83992

Tópicos relacionados