Beatrice Teizen   |   11/08/2022 18:02   |   Atualizada em 12/08/2022 15:33

Suíça realiza jantar de abertura do festival Taste of Switzerland

Cerca de 70 convidados puderam experimentar como será o evento gastronômico

Divulgação/Suelen Simões
Os chefs Martin Pfiffner, Urs Portmann e René Fallet entre Pierre Hagmann (cônsul geral da Suíça) Michael Schweizer (cônsul da Suíça em São Paulo)
Os chefs Martin Pfiffner, Urs Portmann e René Fallet entre Pierre Hagmann (cônsul geral da Suíça) Michael Schweizer (cônsul da Suíça em São Paulo)
O Turismo da Suíça, em parceria com o Consulado Geral da Suíça em São Paulo, a Swiss e o Turismo de Titlis, realizou na noite desta quarta-feira (10) um jantar de abertura do festival Taste of Switzerland, que acontece pela primeira vez em São Paulo.

Cerca de 70 convidados puderam experimentar como será o evento gastronômico, que começa hoje (11) e vai até sábado (13) no Tivoli Mofarrej, na capital paulista – e já está com reservas esgotadas –, e conta com sabores da Suíça bastante conhecidos, como fondue e raclette. Os pratos serão elaborados por três chefs suíços que vieram da região de Titlis especialmente para o festival.

"Este jantar foi para celebrar a abertura do projeto Taste of Switzerland. A Suíça é um país dinâmico, com diversidade cultural única, marcada por quatro idiomas nacionais, que se reflete também na riqueza de sua culinária. Vamos mostrar, no festival, mais opções dessa riqueza, do que é possível encontrar na Suíça. Fondue e raclette, que são o foco do projeto, são pratos de invernos que se tornaram parte da nossa cultura", afirma o cônsul geral da Suíça, Pierre Hagmann.

Confira algumas fotos do evento no álbum a seguir.


Tópicos relacionados