Artur Luiz Andrade   |   07/05/2024 03:49
Atualizada em 07/05/2024 04:05

Washington DC comemora volta do foco em mercados internacionais

Destino volta a trabalhar com a Imaginadora para levar mais brasileiros à capital americana

PANROTAS / Artur Luiz Andrade
Elliott Ferguson
Elliott Ferguson

LOS ANGELES – O presidente e CEO do Destination DC, Elliott Ferguson, mais uma vez usou seu lado showman para divulgar a capital dos Estados Unidos no IPW 2024. Além de uma montagem de filmes famosos, nos quais Elliott aparece dizendo o slogan da nova campanha do destino, o executivo mostrou as novidades em uma apresentação à imprensa e no fim do dia foi um dos anfitriões da festa Pride do IPW.

O segmento Pride, aliás, é prioridade para Washington DC, que recebem em 2025 a World Pride, maior evento do segmento do mundo. “Em DC não temos um bairro LGBT, ou uma comunidade específica. Recebemos todos em todos os lugares”, disse ele, que está ansioso para mostrar a cidade aos participantes da World Pride. O evento ocorre de 23 de maio a 8 de junho de 2025, coincidindo com a semana da Capital Pride.

E também para os eventos que virão, entre eles os das comemorações dos 250 anos dos Estados Unidos, em 2026.

PANROTAS / Artur Luiz Andrade
Festa Pride no IPW: Emily Vecchioni - Senior Events Manager Destination DC, Theresa Belpulsi - Senior Vice President Tourism Sports and Visitor Services, Elliott Ferguson - President and CEO of Destination DC, Robin McClain - Chief Marketing Officer, Danielle Davis - Vice President of Communications, Mirian Chovanec - Global Marketing Manager, Goldy Fogel - Global Media Manager, e Emily Bates - Global Tourism Development Manager
Festa Pride no IPW: Emily Vecchioni - Senior Events Manager Destination DC, Theresa Belpulsi - Senior Vice President Tourism Sports and Visitor Services, Elliott Ferguson - President and CEO of Destination DC, Robin McClain - Chief Marketing Officer, Danielle Davis - Vice President of Communications, Mirian Chovanec - Global Marketing Manager, Goldy Fogel - Global Media Manager, e Emily Bates - Global Tourism Development Manager

Ferguson também comemorou o aumento no orçamento, que levou o destino a voltar a investir em mercados internacionais potenciais, como o Brasil, que tem voo direto operado pela United Airlines entre São Paulo e DC.

Com o budget maior, Washington DC voltou a ter uma representação no Brasil, com a mesma Imaginadora com quem trabalhou antes da pandemia.

PANROTAS / Artur Luiz Andrade
Presença de Destination DC pelo mundo
Presença de Destination DC pelo mundo

A PANROTAS viaja a convite da US Travel e United Airlines, com proteção GTA



Tópicos relacionados