Karina Cedeño   |   10/05/2018 22:37

Brasil é o principal mercado para a Travelport na América Latina

São mil agências clientes só no País


Karina Cedeño
A gerente geral para o México e a América Central da Travelport, Luisa Cabrera
A gerente geral para o México e a América Central da Travelport, Luisa Cabrera
LAS VEGAS (EUA) – O Brasil lidera o ranking dos principais mercados para a Travelport na América Latina, seguido por México, Argentina e Colômbia. São mil agências clientes só no País, e mais de 2,3 mil na América Latina.

“Para este ano, o objetivo é continuar consolidando o nosso crescimento. A América Latina é a única região que está crescendo a dois dígitos e temos recebido feedbacks bastante positivos em nossas pesquisas de satisfação relacionadas aos últimos produtos implementados”, conta a gerente geral para o México e a América Central da Travelport, Luisa Cabrera.

Segundo ela, o objetivo é não apenas fortalecer o relacionamento com os atuais clientes, como também se dedicar aos novos. “Temos como diferencial o real interesse pelos negócios de nossos clientes, buscando oferecer soluções personalizadas”, completa Luisa.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Travelport, com proteção GTA.


Tópicos relacionados