Da Redação   |   10/04/2019 16:07

Sucesso nas Américas, broker hoteleira RTS ganha força no BR

Empresa asiática RTS planeja expansão no Brasil como uma ferramenta prática para conectar oferta e demanda,


Portfólio da RTS é mensalmente enriquecido com hotéis de contratação e acordos próprios
Portfólio da RTS é mensalmente enriquecido com hotéis de contratação e acordos próprios

A RTS (Real Time Solutions) iniciou seu trabalho no mercado latino-americano em 2014 como distribuidora de hotéis e desde então só tem crescido. Hoje, é vista como uma ferramenta prática para conectar oferta e demanda, suprindo as necessidades de operadores brasileiros. Para 2019, a empresa, que já soma clientes em diversos países da América, quer dedicar-se a fundo no processo de expansão no Brasil.

A ideia é apoiar o constante crescimento das vendas on-line no mercado, aproveitando a facilidade de integração de seu conteúdo com os principais provedores de tecnologia. "Podemos integrar nosso conteúdo a qualquer plataforma via XML, para que os usuários conectados tenham acesso a cerca de 200 mil propriedades com tarifas competitivas e disponibilidade atualizada" diz Karina Rucco, diretora do mercado latino-americano.

O lançamento de um novo site neste início de 2019, mais dinâmico, totalmente em português, com novo design e conteúdo adaptados às necessidades dos clientes, reforça essa política. Além disto, seu portfólio é mensalmente enriquecido com hotéis de contratação e acordos próprios.

Beatriz Yumi, executiva da empresa no Brasil, explica: "O novo site tem uma navegabilidade melhor, dá autonomia aos operadores e está mais intuitivo. Todo portfólio está lá e é possível reservar pela ferramenta. Porém, caso seja necessário suporte, nosso canal de atendimento funciona 24 horas, sete dias por semana e também em português. Nossa equipe é a mesma desde que o escritório sul-americano abriu. Isso é muito valorizado pelos clientes."


Marluce Balbino
Gerente da RTS na América Latina, Karina Rucco, ao lado de Beatriz Yumi, executiva da empresa no Brasil
Gerente da RTS na América Latina, Karina Rucco, ao lado de Beatriz Yumi, executiva da empresa no Brasil

Diferenciais
A preocupação em oferecer bons serviços é o grande diferencial da broker. Com uma excelência de cuidados nos detalhes, sua base operacional em Buenos Aires permite a RTS apoie seus clientes em horário comercial no mesmo fuso horário brasileiro, em português, além do emergencial 24/7. Além disso, a empresa reúne mais de 10 escritórios localizados em pontos estratégicos entre Europa, América e Ásia.

Principais características do serviço oferecido pela RTS aos seus clientes em todo o mundo:

  • Inventário confiável e segmentado
  • 200 mil hotéis em 20 mil destinos
  • Disponibilidade em tempo real
  • Simples conectividade
  • Performance competitiva
  • Serviço de qualidade

Contatos
Beatriz Yumi Bongiovanni (Sales Manager Brasil) - beatrizyumi@rts.net
RTS Latino-américa: sales.la@rts.net
Para mais informações, acesse: Home.rts.net

Tópicos relacionados