Juliana Monaco   |   15/01/2020 18:36   |   Atualizada em 15/01/2020 18:39

Como 2020 pode ser marcante para grandes distribuidoras do País

Em sua edição 1.405, a Revista PANAROTAS ouviu 20 dos maiores distribuidores de viagens do Brasil sobre as metas e perspectivas das empresas para este ano.


Tecnologia, personalização da jornada do cliente, viagens multigeracionais. Um novo ano está começando e muitas são as tendências, grande parte já realidade, para o setor se basear em curto e médio prazos. Pesquisas, estudos e consultas brotam em todos os lugares, de várias fontes diferentes. Embora sejam importantes, muitas vezes generalizam e nem todos os players do setor conseguem aproveitá-las.

Em sua edição 1.405, a Revista PANAROTAS ouviu 20 dos maiores distribuidores de viagens do Brasil sobre as metas e perspectivas das empresas para este ano. Consolidadoras, TMCs, agências, OTAs, operadoras e grupos com mais de uma empresa falam o que fazer para que 2020 seja um ano marcante em suas histórias. O atendimento ao cliente e a personalização da jornada são citados como ponto fundamental para o sucesso deste ano.

Confira ainda na edição desta semana o perfil do viajante só, dicas para curtir o destino Cartagena, as novas ferramentas de viagens para o público LGBT e a equipe da Discover Cruises, que agora está em São Paulo.

CONFIRA NA REVISTA PANROTAS 1.404

Tópicos relacionados