Larissa Faria   |   23/07/2019 19:14

Xiitas ambientais prejudicam o Turismo no Brasil, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro considerou que xiitas ambientais prejudicam o desenvolvimento do Turismo no Brasil. Confira o pronunciamento de Bolsonaro e suas ações.


Flickr Família Bolsonaro
Jair Bolsonaro considera que questões ambientais atrapalham o desenvolvimento do Turismo
Jair Bolsonaro considera que questões ambientais atrapalham o desenvolvimento do Turismo
Durante a inauguração do aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista (BA), nesta terça (23), o presidente Jair Bolsonaro afirmou ter "repulsa por quem não é brasileiro", segundo informações do Uol.

Bolsonaro disse, ainda, que “xiitas ambientais prejudicam o desenvolvimento do Turismo no Brasil e a imagem do País no Exterior”. O presidente pronunciou-se, recentemente, sobre as taxas ambientais de Fernando de Noronha (PE).

"Eu tenho um sonho. Quero transformar a baía de Angra (dos Reis, no Rio de Janeiro) numa Cancún (balneário mexicano no Caribe). Cancún fatura US$ 12 bilhões anuais. E a baía de Angra fatura o quê? Quase zero, por causa dos xiitas ambientais, esses que fazem uma campanha enorme contra o Brasil lá fora. Eu não sei por que essa gente tem tanto amor por ONGs estrangeiras. O Estado está aparelhado. Não temos preconceito contra ninguém, mas temos uma profunda repulsa por quem não é brasileiro", disse Bolsonaro.

Tópicos relacionados