Marcos Martins   |   01/11/2019 11:31   |   Atualizada em 01/11/2019 14:12

Brasil voltará a crescer e Turismo vai irrigar economia, diz Alckmin

Ex-governador de São Paulo avaliou o cenário do País durante o 4º Fórum Brasileiro de Turismo, que acontece em Itu com a presença de lideranças


Emerson Souza
Geraldo Alckmin faz análise do mercado durante fórum
Geraldo Alckmin faz análise do mercado durante fórum
ITU (SP) – O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, avalia como positivo o atual cenário do Brasil e prevê melhoras na economia. Segundo ele, os resultados começarão a aparecer agora com a aprovação de reformas.

“O Brasil já deveria ter começado a crescer há dois anos, mas problemas como a greve dos caminhoneiros, crise na Argentina, que é nosso parceiro comercial, e acidentes ambientais prejudicaram esse processo. No entanto, vale lembrar que a economia é cíclica. Com o retorno do crescimento, o Turismo será o irrigador da economia e distribuidor de renda”, comenta Alckmin durante o 4º Fórum Brasileiro de Turismo.

“Agora temos um cenário melhor com medidas que incentivam a disputa de mercado, incluindo a aviação, e também as reformas necessárias que já foram aprovadas, incluindo a previdência, já que temos um aumento da expectativa de vida. Os efeitos dessas mudanças aparecem a partir de agora, e não de um dia para o outro”, ressalta.

A PANROTAS viaja com transfer executivo da CEP Transportes

Tópicos relacionados