Da Redação   |   27/03/2020 17:46   |   Atualizada em 31/03/2020 13:17

BRB amplia crédito para empresas de Turismo impactadas pela covid-19

Medida do BRB visa auxiliar as empresas impactadas pela expansão do coronavírus no País.

Pixabay
Incentivo faz parte do Supera-DF, programa criado pelo banco para minimizar prejuízos durante a pandemia de coronavírus
Incentivo faz parte do Supera-DF, programa criado pelo banco para minimizar prejuízos durante a pandemia de coronavírus
O Banco de Brasília (BRB) decidiu ampliar, ao setor do Turismo, o acesso a uma linha de crédito de R$ 1 bilhão criada para ajudar as empresas impactadas economicamente pela pandemia do coronavírus. A linha de crédito em questão faz parte do Supera-DF, programa criado pelo banco para minimizar os prejuízos durante a crise da covid-19, doença que tem se alastrado em todo o mundo.

Segundo informou o BRB, as empresas turísticas poderão ter acesso a três linhas diferentes de crédito, a exemplo do que foi anunciado na semana passada para outras áreas. Os setores de serviços, comércio e cultura foram alguns dos contemplados.

"O BRB tem trabalhado fortemente para colaborar com toda a cadeia produtiva impactada economicamente pela crise do cornonavírus. Nossa ideia é colaborar com todos os setores que tenham necessidade nesse duro momento que o mundo vive", afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Para ter acesso às linhas do Supera-DF e conhecer melhor as possibilidades da medida é preciso contatar o BRB pelo (61) 3322-1515. As agências estão fechadas, mas há equipes no local para fazer atendimento para as empresas.

Tópicos relacionados