Artur Luiz Andrade   |   03/04/2020 21:58 Atualizada em 03/04/2020 22:07

CVC Corp vai eleger conselho em assembleia dia 4 de maio

CVC Corp vai eleger conselho em assembleia dia 4 de maio; há dois nomes novos indicados pela administração


Emerson Souza
Luiz Eduardo Falco,ex-presidente da CVC Corp e atual presidente do Conselho de Administração
Luiz Eduardo Falco,ex-presidente da CVC Corp e atual presidente do Conselho de Administração

A CVC Corp convocou sua assembleia geral extraordinária para o dia 4 de maio de 2020, às 10h, na sede da companhia na cidade de Santo André (SP). Durante a assembleia, as principais pautas serão a a eleição dos membros do Conselho de Administração; a indicação, dentre os conselheiros eleitos, do presidente e do vice-presidente do Conselho de Administração; e a caracterização dos membros independentes do Conselho de Administração.

A atual administração, em documento assinado pelo presidente do Conselho, Luiz Eduardo Falco, indica para a eleição do novo conselho cinco nomes de conselheiros atuais e dois novos nomes. Outros candidatos poderão se inscrever até a assembleia.

As indicações da atual administração são Silvio Genesini Jr., Deli Koki Matsuo, Cristina Zingaretti Solon e Pontes e Henrique Teixeira Álvares, além dos dois novos nomes: Flavio Uchoa de Menezes e Igor Xavier Lima.

Os documentos e informações relativos às matérias a serem deliberadas na Assembleia encontram-se à disposição dos acionistas na sede e no site da Companhia (http://ri.cvc.com.br/) e foram enviados também à CVM (www.cvm.gov.br) e à B3 – Brasil, Bolsa, Balcão (www.b3.com.br).

A CVC Corp, desde o dia 1 de abril, tem novo CEO, Leonel Andrade.

Tópicos relacionados