Victor Fernandes   |   05/11/2021 11:00

Parceria mapeará perfil das secretarias de Turismo municipais

Turismo Spot, Anseditur e CETES desenvolveram o Mapetur-Mapeamento da Gestão Pública do Turismo no Brasil

PANROTAS / Emerson Souza
Ângelo Sanches, presidente da Anseditur
Ângelo Sanches, presidente da Anseditur
Por meio de uma parceria inovadora entre o Turismo Spot, Anseditur e o CETES, foi desenvolvida uma iniciativa denominada como Mapetur – Mapeamento da Gestão Pública do Turismo no Brasil, que visa mapear o perfil da gestão pública do Turismo nos municípios brasileiros.

O lançamento desta iniciativa será nesta sexta-feira (5), a partir das 16h, no estande da Associação Nacional de Secretários e Dirigentes de Turismo (Anseditur), L-106, localizado no Festuris, onde haverá a assinatura do acordo de cooperação técnica entre a associação, instituição e universidade.

COMO FUNCIONA

O mapeamento, conduzido por especialistas, inicia com a divulgação de um formulário on-line, dividido em quatro eixos. Qualquer gestor de Turismo do Brasil pode participar. Basta acessar o link e preencher as informações do seu município.

"Os dados são tratados com a máxima confidencialidade, de acordo com as diretrizes da LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados e serão extremamente úteis para conhecer o perfil dos gestores, identificar gargalos e apontar tendências", comunicou a parceria responsável pelo Mapetur.

Confira abaixo o lançamento do Mapetur às 16h.


Tópicos relacionados