Beatrice Teizen   |   03/12/2021 21:00   |   Atualizada em 03/12/2021 21:13

Documentário analisa Turismo e destaca oportunidades de investimento

Leitores PANROTAS poderão acessar o material e todo o conteúdo da Monett com condições especiais

“Viajar é bom. Todo mundo gosta. O que pouca gente conhece é o real impacto do setor de Turismo em uma economia. Passagens, milhas, hotéis, restaurantes, cruzeiros, aluguel de carros... É possível investir e buscar retornos financeiros com diversos segmentos do Turismo dentro e fora do Brasil.”

Divulgação
Documentário analisa Turismo e destaca oportunidades de investimento
Documentário analisa Turismo e destaca oportunidades de investimento
Com esse mote, os diretores da Monett, plataforma de streaming dedicada à educação financeira e recomendações de investimentos, entrevistou para o documentário "Turismo de Valor" representantes dos diferentes segmentos do Turismo brasileiro, e incluiu a análise de especialistas no mercado financeiro para que qualquer pessoa interessada possa ter mais informações e direcionar melhor seus investimentos.

Entre os entrevistados estão Mariana Aldrigui (USP e FecomercioSP), Vinicius Lummertz (Setur SP), Daniel Tiezzi (Decolar), Bruno Giovanni (Emprotur RN), Carolina Stolf (MUST), Edson Lopes (FlixBus), Jamyl Jarrus Jr (Movida), Marcos Amaro (Amaro Aviation), Martin Holdschmidt (Latam Pass), Max Oliveira (Max Milhas), Michelle Nedelciu (Raidho Viagens) e Roberto Nedelciu (Braztoa). Com análise do cenário econômico pelos especialistas da Monett Luiz Cesta e Felipe Paletta. A direção é de Marcos Bressane e a produção executiva de Rodrigo Carlini e Felipe Paletta.

Rodrigo Carlini, da Monett, destaca que o tema gerou interesse porque em 2022 espera-se que boa parte da população volte a viajar como antes da pandemia, e com intuito de levar educação financeira e oportunidades de investimentos por meio de sua plataforma, falar sobre o Turismo dentro do mercado de capitais se tornou obrigatório.

Para Mariana Aldrigui, do Conselho de Turismo da FecomercioSP, “trata-se de uma iniciativa muito bem-vinda para o setor em diferentes aspectos, pois ao mesmo tempo que mostra as possibilidades a investidores que normalmente não olham para o Turismo, é um documentário que será muito útil a audiências políticas, acadêmicas e do mercado especializado”.

A Monett é um aplicativo pago que oferece conteúdos em vídeo e áudio de diferentes tipos de investimentos. Desde recomendações de ações, criptomoedas, fundos e outros ativos, feitas por analistas certificados de investimentos, até cursos, documentários e séries sobre investimentos para aprender se divertindo.

Leitores PANROTAS poderão acessar o documentário "Turismo de Valor" e todo o conteúdo da Monett usando o o QR Code ou clicando neste link, que dá um mês grátis com acesso total nos planos anual ou mensal.

Divulgação

Tópicos relacionados