Filip Calixto   |   14/12/2021 11:40

Voo da VoePass a Jeri fortalece Turismo do Ceará, avalia secretário

Secretário de turismo do Ceará entende que novidade da VoePass fomenta destinos

Lançada também como ferramenta de desenvolvimento para destinos do interior brasileiro, a nova rota da VoePass no Ceará é observada pela secretaria estadual de Turismo como uma tacada certeira para melhorar o fluxo de viajantes em Jericoacoara, cidade atendida pelo novo voo.

PANROTAS / Emerson Souza
Arialdo Pinho, secretário de Turismo do Ceará
Arialdo Pinho, secretário de Turismo do Ceará
De acordo com secretário de Turismo do Estado do Ceará, Arialdo Pinho, a consequência imediata é o crescimento dos índices de ocupação dos meios de hospedagem do destino. "Além de aumentar as opções de transporte aéreo para a praia de beleza natural ímpar e atender a Rota das Emoções, o novo voo diário ajudará a consolidar as elevadas taxas de ocupação em hotéis e pousadas de Jeri, que gira em torno de 85% e 90% , praticamente o ano inteiro", afirma.

O voo inaugural aconteceu no último domingo (12) e marcou a estreia de uma operação que será realizada diariamente, sempre às 12h55 no percurso entre Fortaleza e Jericoacoara e com volta às 14h55. Aeronaves ATR 47, para 48 passageiros, fazem o trecho.

Guilherme Oliveira
As novas operações da VoePass na Rota das Emoções são operadas diariamente
As novas operações da VoePass na Rota das Emoções são operadas diariamente
A rota lançada pela VoePass faz parte de um conjunto de voos que percorre a Rota das Emoções. Além da frequência entre Fortaleza e Jericoacoara, no Ceará, a companhia também realiza voos diários entre Teresina e Parnaíba, no Piauí. o combo de novidades tem também uma operação partindo de Fortaleza com destino a Petrolina (PE) e escala em Juazeiro do Norte (CE) – cidades que voltam a receber a operação da companhia depois de ficarem suspensas por conta da pandemia.

Tópicos relacionados