Marina Marcondes   |   25/05/2018 18:58

Sind Meeting e Fórum de Segurança movimentam agenda carioca

Na manhã desta sexta (25), ABIH-RJ e SindHotéis RIO, em parceria com a ACIR, realizaram a 1ª Feira de Negócios para o Turismo. O evento reuniu cerca de 2 mil visitantes e 40 expositores na zona oeste do Rio de Janeiro, onde

Marluce Balbino
O presidente da ABIH-RJ, Alfredo Lopes, esteve presente em ambos eventos
O presidente da ABIH-RJ, Alfredo Lopes, esteve presente em ambos eventos
Na manhã desta sexta (25), ABIH-RJ e Sind Hotéis Rio, em parceria com a Associação Comercial e Industrial do Recreio e Vargens (ACIR), realizaram a 1ª Feira de Negócios para o Turismo - ACIR Meeting/SIND Meeting. O evento reuniu cerca de dois mil visitantes e 40 expositores no Centro de Convenções do Hotel Ramada, onde diversos fornecedores de hotelaria apresentaram seus produtos e serviços. Temas como e-social, boas práticas na manipulação de alimentos, eficiência energética e mídias sociais foram explorados na agenda de palestras.

No local acontecia também o Fórum de Segurança, apoiado pela Secretaria Estadual de Turismo, representada pela subsecretária Nea Marion. O presidente da ABIH-RJ, Alfredo Lopes, defendeu a importância dos debates sobre a Intervenção Federal e chamou atenção para o impacto do mesmo no segmento turístico carioca. " A ideia é trazer os principais agentes deste processo para desmistificar o tema e compartilhar conquistas, projetos e análises com todos os participantes”, explica Lopes.

Confira as figuras e estandes presentes em ambos eventos:

Tópicos relacionados