Karina Cedeño   |   25/07/2018 17:44

Fohb sai de feiras e fará Fórum Nacional da Hotelaria em SP

O evento será realizado no hotel Intercontinental (SP)


Emerson Souza
O presidente executivo do Fohb, Orlando Souza
O presidente executivo do Fohb, Orlando Souza
O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb) promoverá o Fórum Nacional de Hotelaria, que será realizado em 4 de setembro deste ano no hotel Intercontinental (SP).

O evento espera receber 400 convidados, entre hoteleiros, incorporadoras imobiliárias e agentes de viagens, e trará palestras como a do economista Ricardo Amorim e do professor José Pastore, além de painéis sobre temas pertinentes ao mercado, como desenvolvimento hoteleiro, fundos de investimento imobiliário, incorporações imobiliárias na hotelaria, hotel design, entre outros.

“Haverá também palestras que tratam exclusivamente de temas relacionados a tecnologias na hotelaria acontecendo em paralelo ao evento, permitindo aos participantes escolherem os assuntos que lhes são mais pertinentes”, comenta o presidente executivo do Fohb, Orlando Souza. “Criamos este evento porque consideramos um dos papéis da entidade manter o setor atualizado e informado”, destaca Souza.

A primeira edição do evento tem inscrições gratuitas. Segundo Souza, foi a forma que o Fohb encontrou para substituir a participação em feiras de Turismo, que, segundo ele, não davam retorno aos associados. "No fórum estão convidados distribuidores, investidores, nossos associados, todo o mercado, e debateremos temas de nosso interesse", afirma.

Tópicos relacionados