Da Redação   |   08/08/2018 10:30

Hiper Feirão Flytour terá treinamento para agentes

Evento chega à quarta edição em Santos e à segunda em Campinas este ano

O Hiper Feirão de Viagens Flytour, único outlet de Turismo do Brasil, vem se consolidando também como um evento agregador para agentes de viagens. Primeiro, pela facilidade de fechar vendas no próprio Feirão com todo apoio estrutural e por trás de uma equipe dedicada; segundo, porque nas três edições anteriores sempre ofereceu diversos treinamentos para os agentes participantes do evento e neste ano não será diferente. Dessa vez, porém, todos os agentes interessados poderão participar e não apenas aqueles cadastrados.

Divulgação / Flytour MMT Viagens
Agentes de viagens atendem clientes no Hiper Feirão de Viagens Flytour
Agentes de viagens atendem clientes no Hiper Feirão de Viagens Flytour
Para essa 4ª edição do Hiper Feirão em Santos e 2ª, em Campinas, a Flytour MMT Viagens, promotora do evento, preparou uma agenda completa de treinamentos. Alguns são exclusivos para agentes credenciados, porém há outros que serão abertos a todos os profissionais do mercado de Turismo. Uma excelente oportunidade para ter acesso a conteúdos exclusivos sobre destinos, técnicas de abordagem e mais.

Para o gerente de treinamento da Flytour MMT Viagens, Ronaldo Faria, participar dessas dinâmicas oferecidas é fundamental para as vendas. “Nossa atividade é muito enérgica, sendo que o mercado tem novidades sempre. Mas é impossível aos agentes estarem in loco no mundo todo. Assim, os treinamentos levam a eles conteúdos, informações atualizadas de cidades e seus pontos turísticos e novos atrativos como restaurantes, lojas, museus, espetáculos, entre tantas outras coisas”, destaca.

Com capacitações e reciclagem de saberes, passa-se uma imagem mais segura aos clientes, facilitando o fechamento de novos negócios. As oportunidades de treinamento oferecidas pela Flytour MMT Viagens, abertas a todos os profissionais do mercado de Turismo, acontecerão em Santos e Campinas nos dias 30 de agosto e 13 de setembro, respectivamente.

A programação contará com palestras e exposições de companhias aéreas, hotéis, parques e destinos. Alguns parceiros já confirmados: Copa Airlines, Avianca, AM Resorts, Universal Orlando Resort, Walt Disney World, Kissimmee, St. Pete, Santa Monica, Porto de Galinhas, Pará e São Paulo.

Para ver o calendário completo, saber mais detalhes dos treinamentos e ver como participar, acesse o site oficial do evento: www.hiperfeiraoflytour.com.br.

O Hiper Feirão de Viagens Flytour será em Santos nos dias 31 de agosto, 1º e 2 de setembro no Mendes Convention Center, e em Campinas nos dias 14, 15 e 16 de setembro no Expo Dom Pedro; mesmos locais onde acontecerão os treinamentos.

Tópicos relacionados