Felipe Lima   |   29/08/2018 15:35

Hot Park terá recreação infantil durante Hiper Feirão Flytour

A novidade vai possibilitar que as crianças se divirtam durante o evento. 


Reprodução/Instagram
Monitores do Hot Park acompanharão os pequenos durante o evento
Monitores do Hot Park acompanharão os pequenos durante o evento
O Hot Park, eleito o 3º parque aquático mais visitado no mundo, estará presente no Hiper Feirão de Viagens Flytour, que reúne produtos com até 50% de desconto. O estande contará com atividades com o tema Turma do Cerrado, personagens do empreendimento, que possibilitará que as crianças se divirtam com monitores durante a feira.

“Queremos intensificar ainda mais a nossa participação e resultado para 2018. Para as edições desse ano, estamos apostando em ofertas competitivas, stand com experiência e entretenimento para as crianças no espaço kids”, afirma o diretor de Experiência Marketing e Vendas do Grupo Rio Quente, Heber Garrido.

Para o presidente da operadora e idealizador do Hiper Feirão de Viagens Flytour, Michael Barkoczy, o objetivo é oferecer bem-estar a todos os que participam da feira, incluído as crianças e, por isso, o evento contará com shows, atrações e gastronomia, oferendo o cenário que permeia o turismo do Brasil e do Mundo.

“Pensamos em oferecer esse espaço para a tranquilidade dos pais, que poderão ficar despreocupados com as crianças enquanto procuram pela viagem, já que os filhos estarão em um espaço seguro e de muita diversão. Temos certeza que fará muito sucesso durante o evento”, comenta o diretor de Produtos Nacionais da Flytour MMT Viagens, Daniel Firmino.

O Hiper Feirão de Viagens Flytour acontece em Santos, no Mendes Convention Center, de 31 de agosto a 2 de setembro, e em Campinas, no Expo Dom Pedro, de 14 a 16 de setembro.

Tópicos relacionados