Felipe Lima   |   20/09/2018 14:46

Abav Expo oferece traslado a partir do metrô Portuguesa-Tietê

O serviço possibilitará a ida e o retorno mais acessível aos visitantes da feira.

Emerson Souza
O evento acontecerá entre os próximos dias 26 e 28 de setembro
O evento acontecerá entre os próximos dias 26 e 28 de setembro
A 46ª Abav Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial, que ocorre na próxima semana no Anhembi, Zona Norte de São Paulo, visa reunir as principais empresas do setor entre os dias 26 e 28 de setembro. São esperadas 1,1 mil marcas expositoras e 23 mil visitantes profissionais.

Para facilitar ainda mais a locomoção dos participantes, principalmente dos que utilizam o metrô, o evento contará com traslado diário saindo da estação Portuguesa-Tietê. O serviço estará disponível das 11h30 às 20h30, possibilitando ida e volta mais tranquilas. O transporte pode ser encontrado para embarque na plataforma 67, dentro da rodoviária. Já o retorno pode ser realizado pelo Pavilhão Anhembi.

Essa nova iniciativa facilitará o trajeto dos visitantes, que poderão aproveitar da programação e das ações que a feira oferece, como o Vila do Saber, Programa Comprador Convidado, Rodadas de Negócios, Travelport Conecta Big Data e Ampro Conecta Mice.

O Portal PANROTAS estará presente no evento com estande próprio, divulgando a PANROTAS Power List 2018, premiação das 100 personalidades mais poderosas do Turismo.

Mais informações, como programação, no link.

Tópicos relacionados