Renato Machado   |   04/09/2018 22:42

Coquetel dá início ao La Cita 2018, em Fort Lauderdale

O mercado latino-americano segue relevante e presente, encabeçado pelo grande fluxo de mexicanos, brasileiros e, cada vez mais, argentinos.

Renato Machado
Erick Garnica, do Discover The Palm Beaches, e Rick Still, do La Cita de las Americas
Erick Garnica, do Discover The Palm Beaches, e Rick Still, do La Cita de las Americas
FT. LAUDERDALE - O mercado latino-americano é o maior emissor de turistas estrangeiros para os Estados Unidos. São quase 18 milhões de pessoas, ou 36% do mercado. Um volume de visitantes capaz de injetar US$ 59 bilhões na economia norte-americana em 2017. Dados como estes explicam o cortejo que destinos, hoteleiros e tantos outros têm pela região. A representação desse interesse se materializa anualmente, a cada edição do La Cita das Américas.

Em 2018, a feira de promoção de produtos turísticos da Flórida é sediada em Fort Lauderdale, cidade que hospedou a primeira edição em 2013. O criador do encontro, Rick Steel, contou na abertura que "latinos-americanos gastam quatro vezes mais que os canadenses. Eles não compram coisas pequenas, compram casas e terrenos e carros".

Por isso Still afirma que "não há surpresa que explique o motivo pelo qual estamos todos reunidos aqui em Fort Lauderdale". Não há surpresas, de fato. O mercado latino-americano segue relevante e presente, encabeçado pelo grande fluxo de mexicanos, brasileiros e, cada vez mais, argentinos.

Confira no álbum abaixo as fotos do coquetel de abertura do La Cita 2018:

O Portal PANROTAS viaja a convite de La Cita de las Américas voando Azul Linhas Aéreas.

Tópicos relacionados