Artur Luiz Andrade   |   13/09/2018 18:25   |   Atualizada em 31/05/2019 12:33

IPW 2019 terá espaço aberto com showcase da Califórnia

Há cinco anos o International Pow Wow recebe mais de seis mil visitante. A última vez em Anaheim reuniu cinco mil participantes, mostrando um bom crescimento.

Mais de seis mil pessoas de 70 países, além dos mais de mil expositores, visitaram o 50º International Pow Wow (IPW), realizado em junho, em Denver, em Colorado, nos Estados Unidos. A próxima edição, no Anaheim Convention Center, na cidade de Anaheim, promete colocar a Califórnia e seus atrativos em foco.

Beatrice Teizen
Malcom Smith, Cathy Reynolds e Michael Martin, todos do IPW
Malcom Smith, Cathy Reynolds e Michael Martin, todos do IPW
“É a primeira vez que voltamos à cidade desde 2007. Desde então, ela se desenvolveu e se revitalizou muito. O Visit California está planejando grandes eventos e a maior novidade será a área Grand Plaza, localizada entre o centro de convenções e os hotéis onde 70% das delegações estará hospedada”, conta o gerente geral da IPW, Malcom Smith, em entrevista ao Portal PANROTAS.

O espaço, de céu aberto, organizado pela primeira vez, será um verdadeiro showcase, possibilitando aos participantes do IPW uma experiência Califórnia, que começará assim que chegarem no fim de semana do dia 1º de junho de 2019. O local funcionará também antes e depois da feira para que os visitantes aprendam um pouco mais sobre a região, tomem uma taça de vinho californiano e façam networking.

A festa de abertura, no domingo (2 de junho), será na Disneyland, que estará fechada para o evento, e a de encerramento (na quarta-feira, 5 de junho), no parque temático Knott’s Berry Farm. As praias do Condado de Orange (Huntington Beach, Laguna Beach e Newport Beach) também estão organizando eventos privativos pé na areia.

“O mercado brasileiro é muito importante para os EUA, é o quinto maior, e em 2017 vimos um crescimento de 11%. A delegação brasileira na IPW é geralmente a terceira maior – cerca de 90 pessoas entre trade e imprensa – e Los Angeles, Anaheim e o Sul da Califórnia são destinos muito atraentes para os brasileiros. Sabemos que eles vão adorar.”

Há cinco anos o International Pow Wow recebe mais de seis mil visitantes. A última vez em Anaheim reuniu cinco mil participantes, mostrando um bom crescimento desde então. Para a edição do ano que vem, espera-se de 6,2 a 6,3 mil pessoas.

Tópicos relacionados